terça-feira, 3 de abril de 2007

Os amigos...





Hoje, e depois de algum tempo sem escrever no meu blog, vou falar dos amigos e os laços de afinidade que se vão construindo ao longo do tempo.
Principalmente no ENESOL II Coimbra!


Durante a nossa vida os amigos vão e vem, amigos no sentido mais lato onde há apenas afinidade e muita cumplicidade, agora amizade e amigo em sentido estrito, atrevo-me a dizer verdadeiro, são apenas alguns que preenchem uma mão cheia. Amigos esses que muitas vezes não os vemos regularmente, mas perante um momento de mais carência aparecem e dam-nos colo, amigos que até não concordam connosco mas apesar disso respeitam-nos, amigos que mesmo estando longe estam presentes, amigos que não nos invejam, amigos que estão connosco!






Há porém, amigos que vamos descobrindo, conhecendo que não vamos esquecer, sobretudo dos momento engraçados que passamos com eles, das aventuras e das situações caricatas que passamos juntos e por todos os momentos que guardamos na nossa memória e pelos quais aprendemos e crescemos.
Com os amigos, colegas e todas as outras pessoas que vamos conhecendo ao longo da nossa vida estreitamos laços e criamos outros.
Nós seres humanos somos blocos gigantescos de informação, aliás uma base de dados que vamos construíndo e que vai definindo a nossa personalidade e a nossa maneira de nos relacionar com os outros. No fundo vamos evoluindo cada contacto, a cada momento e quando formos bem velhinhos recordarmos todos os momentos engraçados da nossa vida e está claro as muitas tristezas e angustias.
Poderia ter posto muitas outras fotos, estas apenas são uma pequena mostra e um obrigado a todas as pessoas que conheci, muitas delas são minhas amigas, e aquelas com quem me cruzei.
" contacto e a afinidade enriquece-nos"

Sem comentários: