quarta-feira, 16 de abril de 2008

  • Desculpem, mas vou ter de publicar a minha indignação:

Anda tudo doido,não sei será do tempo ou de alguma coisa que paira na atmosfera, mas que toda a gente se esqueceu de ser correcto e honesto com os outros lá isso foi.
Tudo bem que sejamos um bocadinho egoístas e egocêntricos, mas nem tanto.
Somos pessoas e com vivemos com pessoas ou já se esqueceram disso!
Vivemos em sociedade, embora não sejam necessários regras de etiqueta, mas o minimo de conduta de respeito e consideração é preciso.
Ninguém gosta que sejam desagradáveis connosco.
Façam o favor, de não o serem!
Porque estamos a construir uma sociedade em que o valor da dignidade humana e o respeito pelos outros cada vez menos se dá valor, basta assistir o telejornal ou nem é preciso ir tão longe, nas escolas, no trabalho convivemos com isso.
Onde está camaradagem?! O sermos correctos uns com os outros? A sensatez?!

Mas fazendo jus aos espécimes raros que andam por aí o meu grande Bem Haja!!!!!
______________________

"Ser aquilo que somos e virmos a ser aquilo que somos capazes de vir a ser, eis a única finalidade da vida."
(Robert Louis Stevenson)


3 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

respeito e consideração... gostei do tema, mas gostaria se possível de vir a ler um post sobre os defeitos da bloger, ou estaremos perante uma perfect person.

Falar sobre o que se vê é facil, mas sobre o que se sente, sobre si mesma, o quanto é dificil a sua vida, os desaires que se escondem atrás de personalidades de fachada... comtemple-nos com o melhor da sua história... Tenho a certeza que há muito que contar... Porque culpar os outros do que esta no seu espelho é hipocrisia.. Um aparte apenas, escreve como se vive-se na altura de camões, parece ser tão futurista com uma escrita tão arcaica..inove...

Atentamente

Patricio Novais

AP disse...

Obrigada pela tua observação, ás vezes precisamos que alguém diga essas coisas1 Não sou perfeita..e desvarios não faltam para contar..não escrevo apenas o que vejo..a minha veia poética (ás vezes) é o meio de mostrar aquilo que sinto..ora faça a prospecção pelo blog...
De qualquer forma obrigado pelo reparo!