quinta-feira, 1 de maio de 2008

Vida de estudante...

Adoro a vida de estudante,
não queria ser mais nada na vida...
(Ai se eu pudesse...)
Ser livre de pensar...
Ser livre para sentir,
Ser livre, completamente livre!

Usar a capa negra como um escudo,
A veste preta a noite inteira
e descobrir o meu amor...

Mas as últimas badaladas do relógio entoam
a hora da partida....
A despedida não pode ser breve,
tem de ser sentida, vivida!

Levo das tertúlias e jantaradas
as gargalhadas!
Levo no coração as memórias
e para a vida os amigos!
By me
Amor de Estudante



Dizem que amor de estudante

Ai, não dura mais que uma hora

Só o meu é tão velhinho
Inda se não for embora



A cabra da velha torre

Ai, meu amor chama por mim

Quando um estudante morre

Os sinos tocam assim!


(Arr. Machado Soares/Paradela de Oliveira)

Sem comentários: