quinta-feira, 16 de outubro de 2008

...E esta, heim!!!!!

Estes dias ando com um défice de inspiração tremenda..só mesmo os meus sonhos é que são criativos e inspiradores..

Depois de um dia de estágio intensivo e de ouvir maluquices de um fulano, cujo o seu ombro amigo é colo para os amigos cornudos que se derigem a ele quando descobrem as protuberâncias na testa..e o fulano consola-os como bom amigo e conta a toda a gente o seu tão nobre papel..
Mas que rico amigo, este!!!!

Chegada a casa, levo literalmente com uma chuvada de telefonemas..trabalhinho..ensinar a tão nobre tarefa de repor e auditar iogurtes num nobre supermercado..La digo eu que sim..são uns diazitos..por uns eurozitos...

Cansadinha e sem sono e sem vontade de continuar a minha leitura "Equador", "abanco" no sofá a fazer zaping..e aquilo é tão entusiasta que adormeço!!
Enroscadinha na minha manta bem fofinha no meu sofázinho, já tão habituado "a dar colo" à minha humilde pessoa depois de um dia de trabalho...(se este sofá falasse..)

Acomodada no sofá viro as costas para a televisão, fecho os olhos e adormeço, pelo meio, do meu levo sono..sinto que sou abraçada, mas que quentinho...aconchegador..
acolhedor..sinto-me bem..não consigo vislumbrar quem me abraça de uma forma ternurenta..é forte..quente..mas que bem que se sabe dormir assim...
E de repente...ACORDO!!! ESTAVA AGARRADA À ALMOFADA!!!
Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Brrrrrrrrrrrrrr
E a pensar para mim "mas que rico sonho... Estás pior...vai dormir vai..para a tua cama já!"
"Isto concerteza é algum feitiço do sofá..só pode...também já não vai para novo...e tantas vezes o martirizo com as minhas cestas..noitadas de cinema..e outras cenas que não vale a pena comentar..."

.............

Hoje está decidido, vou descarregar energia e poupar o meu sofá.
Vou até à piscina..nadar..relaxar...e quiça "regalar os olhos" (Hehehehehehe)
Inté...

2 comentários:

Jorge Rita disse...

Eu senti o meu pescoço a estrangular!!!lolololololol
;)

Isa disse...

É isso aí :)

Beijos*