domingo, 15 de março de 2009

..Reflexões!!

O cansaço toma conta de mim
Afundo-me no meu sofá,
um turbilhão de emoções
assola-me o pensamento,
distrai-me o coração,
desorienta..
Mas, não me desvia do que sou,
Verga, mas não parte!
Doi, mas não mata!

Por breves instantes
Não quis pensar,
corri,
fugi de mim,
A razão me encontrou,
o feitiço se quebrou,
e a lucidez voltou!

A névoa que pairava no ar
dissipou-se,
a luz do sol penetrou no quarto,
iluminou a penumbra.
(iluminou-me!)

Jazo imóvel no sofá,
acarinhada pelo sol,
deixo-me estar!
(a impaciência leva-nos a fazer coisas estúpidas,
a imprudência a cometer erros,
mas que mais não são
alertas à nossa conduta!)
Fiel a mim mesma!!
By AP

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola menina..

Pois... parece que o cansaço é geral.. quando encontrares a soluçao avisa;)

Eu ofereço-me como cobaia

Bjs

Clara Trigo disse...

Bebe;) vi este post num bolg e achei bonito eh eh

aqui fica como libertação ;)

"Chega de meias palavras e de coisas que ficaram por dizer.

Chega de um estado de sonolência e sobrevivência.

Chega de medos e cautelas quando de liberdade se trata.

Chega de contenções e de falsas aparências.

É tempo, é hora, de se libertarem as correntes que nos prendem...

de sermos mais e melhor mas, sobretudo, de sermos finalmente nós!"

Bjs

Clara