quinta-feira, 16 de abril de 2009

"Multada"!!!! Realmente só a mim..

Meus amigos tenham cuidado que os Senhores Agentes da lei andam por aí..
Não adianta que tenhas o papel do estacionamemto pago, mas se estacionas por uns momentos num lugar reservado para os "deficientes", coisa para "ires num pé e voltares noutro", que concerteza o "pobre do deficiente" estivesse à espera do lugar não se importaria de esperar um bocadinho de nada, e cá para mim, muito sinceramente, são raros aqueles que se aventuram a estacionar no lugarziho, mas pronto!
E a ajudar à festa (o roubo/assalto à minha carteira) o Senhor Agente assistiu a tudo e muito solenemente envia-me a coima, e não multa (à que ser rigorosos, para casa e ainda por cima em triplicado! Mal se nota o que o homem escreveu à excpção do referido valor a pagar.
Que fazer??
Disse umas coisinhas ao Senhor Agente, bonitas é claro, e Paguei!!!
E de certizinha que irei ter mais cuidado, não lhes vou dar o gostinho de me enviarem uma coima pelo correio.

Sem comentários: