terça-feira, 23 de junho de 2009

Homens Vs Mulheres

Ultimamente tem sido tema recorrente,por isso debrucei-me sobre o assunto!

Os Homens acham-nos umas neuróticas que os queremos controlar, usar de direito de propriedade, fervemos em pouca água e por aí fora... A utilidade que vêem em nós é para lhes elevar o ego, satisfazer a carência de sexo (como se nós também não a tivéssemos!!, servir de mostra para os amigos verem e assegurarem que não ficam sós!!
Nós, mulheres achámo-los uns insensíveis, aproveitadores que unicamente pensam com o sexo, totalmente incapazes de nos perceberem quando nós achamos que somos bem simples!!!! E nós, eternas apaixonadas acreditamos Neles, nas suas boas intenções! Afinal queremos alguém que esteja ao nosso lado, que nos proteja, que nos dê atenção e essencialmente para mais tarde assegurarem a nossa descendência!

Ui, queixamos Deles e eles de Nós!! Legitimo!!!
Mas,
Se somos despreendidas, independentes e queremos tal como eles aproveitar a vida que pode passar por total liberdade sexual, passamos com o P dos grandes como adjectivo, e os moralismos sociais condenam-nos.
Os Homens, sempre descansadinhos no seu papel de Homens com H grande, gozam, abusam da liberdade sexual e de tudo mais que lhes é permitido e desculpável, e não passam do mesmo à séculos! Isto porque alguém se lembrou que seriam superiores a nós mulheres!
Ponto assente actualmente:
O nosso principal objectivo não passa por casar e ter filhos, como os nossos pais e viver unicamente para a familia, poupando ou esbanjando conforme o agrado do salário.
Passa, isso sim, por gozarmos a vida ao máximo!
Então, Homens e Mulheres nada de falsos moralismos!!
Estamos quase em pé de igualdade, somos um bocadinho egoístas, queremos apenas a satisfação pessoal, progredir no trabalho e ter uma conta recheada, para podermos usufruir dela sem as amarras de ter uma família, por isso adiamos o casamento ou por opção não casamos.
Mas, Ambos queremos alguém a nosso lado, é inerente ao ser humano, por mais voltas e argumentos que apresentemos!!
E das duas uma, temos consciência que apenas queres aproveitar a vida sem nos comprometermos com ninguém, então não nos enganemos uns aos outros, e nem venham com desculpas, que um outro tonto não se lembrou desse pormenor e tenha levado a cena mais a sério...(segundo os Homens, as mulheres têm esse hábito!!) e que agora é uma chatice para nos livrar do tonto ou da tonta!
E outra, se é para ser um compromisso então enquanto durar que o seja!!
Simplesmente não façam aquilo que não queriam que vos fizessem!
É a minha simples opinião!!
E, Além do mais, a diversidade é tão grande que não há ninguém igual a ninguém, embora haja por aí uma tentativa de massificação mundial, que a escolha e o racio da oferta e da procura praticamente está equilibrado!

Sem comentários: