quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ordena que te ame..

"entrei no teu jogo como um louco,
fui ingénuo e tu tão fatal.
joguei-me todo e foi tão pouco,
o amor é o teu instinto mais cruel

enquanto te sigo melhor me faço o teu troféu

entrei no teu jogo como um louco,
eu sou o teu escravo mais leal

refrão ele:
ordena que te ame,
e odeia quando falho.
mas usa, abusa de mim e eu serei
feliz até ao fim

marquei as unhas no corpo,
tornei-me um bicho irreal.
infectei o lugar onde me punhas.
o amor é este monstro final

gostas do teu troféu erguido neste inferno?

marquei o corpo com as unhas,
pus-me um louco tão original

refrão ele:
ordena que te ame
e odeia quando falho.
mas usa, abusa de mim e eu serei
feliz até ao fim

refrão ela:
ordeno que me odeies,
amo que tu sofras.
o que uso, abuso, é sempre assim,
morrerá por mim

refrão ele:
ordena que te queira
e odeia quando paro.
leva-me, arrasta o meu corpo
desfeito em pó

refrão ela:
ordeno-te à minha beira,
amo-te monstro raro.
anda, eu quero-te morto,
desfeito em pó"


MUNDO CÃO
Album: Geração da Matilha
http://www.myspace.com/mundocao

Sem comentários: