sábado, 29 de agosto de 2009

Reflexões...

Fecho os olhos em mim,
demoro-me a observar...
Mudei!!
A vida muda-nos, aliás transforma-nos...
mas não altera a essência do que somos, naquilo em que acreditamos!!

Continuo a acreditar e a lutar pelo aquilo que quero, persistir, resistir sempre!!!
Continuo a enfrentar algumas contraiedades com bom humor, aleigeirando a dureza das situações, dos sentimentos..
Continuo aproveitar, desfrutar aquilo que a vida me proporciona, nada acontece duas vezes e da mesmíssima maneira..por isso..
No entanto, perdi alguma paciência em lidar com algumas situações, por vezes a rabugice instala-se, cada vez mais "Workaholic"..e começo a gostar de um certo espaço para a solidão, tranquilidade, porque no barulho consigo ouvir-me, mas no silêncio escuto-me!!

Sem comentários: