quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Welcome to my dark side!!


Cansei de ter paciência,
para tamanha demência colectiva,
Onde exigir e exigir
parece ser imperativo,
acima de qualquer valor,
não importa a dor,
interessa o o pequeno mundinho,
onde apenas cabe o ego,
que inevitávelmente tem de estar regalado!!

Cansei,
de esperar para ver,
de compreender,
de ser boazinha!!

Farta de falsos moralismos,
e de politicamente correctos e afins..
Não mudo a minha essência
e de bem com a minha consciência,
vou ser eu para eu!!

Não me vou preocupar com o mundo,
a menos que dele me diga algo,
Não vou me importar,
com quem não se importa comigo..
Vou viver a vida..
do meu jeito, da minha maneira...
Tolerante,
cooperante,
quando me convir...
transigir de quando em vez!!!
Mas,
insistente,
determinada,
sempre no que me propor fazer!!


Ufa..soube bem o desabafo!!
Obrigada e..
Welcome to my dark side!!

1 comentário:

Is not to late disse...

Antes de mais, agradeço a tua atenção ao meu blog...

E agora, relativamente a este texto... Absolutamente maravilhoso!

Senti, penso eu, essa sensação de revolta aqui à uns dias, E continuo a sentir...

Os meus parabens pela qualidade do teu blog e pela tua escrita...
=)