quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais um desvario...

Todo ele tentação,
arrepio no corpo,
despertam-me os sentidos,
mordo o lábio!!
(mania...)

Que é que fazes para me deixar assim?
Com o pensamento em ti,
completamente perdida no teu sorriso,
no teu jeito..

E sem jeito ando eu,
sem eira nem beira de mim,
a dois passos da loucura,
pura insanidade do ser..

Perseguem-me...
Imperfeição dos dias,
a monotonia dos momentos,
a incoerência da vida!!

Mas,
(como eu digo)
o que atormenta, sustenta!!

Ampara a vida,
o que queremos dela,
o que fazemos dela
e por ora, QUERO-TE!
(Assim, para mim, como te vejo nos meus sonhos!!)

1 comentário:

helder marinho disse...

Se assim queres não desistas conquista, batalha sem luta não da gosto, tudo pode andar para traz mas de repente tens tudo nas tuas maos , se é teu espelho é perfeito vale a pena por isso não percas arregaça as mangas e corre de encontro a felicidade acredita que se fores feliz vais ter muita gente feliz aquelas pessoas q quem apelidas de amigos e que na altura exacta vão te dar a mao e dizer parabens tu mereces .