segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ordem das Carmelitas Descalças

Ao fim destes anos todos de renúncia à fé religiosa para desgosto da minha mãe, ela descobriu no fundo do baú das recordações da minha infância um apelo via correio da Ordem das Carmelitas Descalças que data algures de 1997, da qual parte reproduzo em baixo!



Tanto que ironizo com as freiras,entenda-se sempre no bom sentido, que vim a saber esta manhã que recebi um carta das Irmãs quando eu era "piquena"!!
Devo ter aprontado, possívelmente foi em visita de estudo ao convento, só pode para me terem enviado uma carta, ui!!!!

Ás Monjas/ freiras e afins um bem haja, porque é de louvar o desapego delas à vida mundana/leviana/pecadora (que é tão boa) em prol de um bem maior, a fé!

Só vos digo que passei ao lado, mas bem ao lado de uma vida de freira (ainda bem) é que a esta altura não há volta e as Irmãs/Monjas que me perdoem!!

Ironia das Ironias, com muita piada!!
A minha benção...

1 comentário:

Unknown disse...

ironias e comédias... são sempre bem vindas! hehe