terça-feira, 10 de novembro de 2009

pós-reflexão de qualquer coisa..

Após um aniversário muito peculiar, dado que não é meu hábito festejar pomposamente o facto de ficar mais velha, e de ter passado por provações, que ui..e ter resistido!!! O meu corpo castigou severamente a mente, por ter pensado demais.
Resultado: uma gripe e uma distensão muscular..
Bem, como é costume dizer e a realidade é prova disso "coisa ruim não tem perigo", depois de um dia e meio de cama, e frio e calor na zona da distensão muscular, e de pouco conseguir dormir, deu-me para reflectir e vir concluir o que assolou a mente no meu repouso para o meu querido blog e na maior parte das vezes mais não é que um espelho do que penso e sinto!
Concluo que quiça resistimos quando não devemos, e precipitamos-nos quando é suposto ter calma, assim achamos para nosso conforto de tal é a nossa vontade a querer superarmos-nos. Sossego da razão que nos alerta quando o devemos fazer, mas há um momento que será inevitável acontecer o que queremos que aconteça à já muito tempo.
Há um tempo próprio para cada coisa!
Como a minha distensão muscular que já "distendeu" e melhorou..podia ter me acontecido por um motivo mais feliz, mas foi por espirrar, tem piada!!
hihihih..
E suma, necessito urgentemente de um retiro qualquer porque nem o corpo nem a mente andam como deviam, equilibrados!!
E já nem escrevo nada de jeito!!

1 comentário:

helder marinho disse...

Da minha parte me desculpo por nao contribuir para que este dia marcasse a tua alma. Acho que por vezes sou mal entendido por isso me resguardo e espero por o dia em que eu vou encontrar aquele rapaz animado que parte a loiça tda q e nao gosta de ter ninguem infeliz ao seu lado temo que esse rapaz desapareceu para sempre mas procuro e acredita acho que quando o encontrar sou feliz e ai que eu quero chegar. Lamento por não conseguir ser sempre a mesma pessoa mas forças exteriores não permitem que eu ponha sempre sorrisos na minha cara tambem vos compreendo pq ninguem conhece a minha vida por isso deixo andar mas tenho a certeza que um dia vou chegar la .... beijo linda espero que sejes feliz