sábado, 7 de novembro de 2009

Re-definição!!!!

Ora definindo-me...

A loucura,
aos olhos de muitos,
define-me,
reconheço-me com lucidez no que faço.
Dou em tudo um bocadinho de mim,
amo os que me são próximos,
encorajo quem nem sequer conheço,
mantenho a linha ténue da minha Liberdade.
Livre de ser o que sou,
de rir quando apetece
e ironizar com nada em particular,
de ficar no meu cantinho
e aninhar sobre mim,
e ficar assim,
à Tua espera!!

As pequenas coisas,
vão preenchendo os dias,
vão somando-se à minha vida!
As pessoas, os sentidos
sentimentos e momentos
tudo para o todo,
em mim!

Dificuldades,
contrariedades,
contrariam-se simplesmente
e como é evidente,
Teimosia sempre!!

Não me ocorre mais nada,
o pensamento voa longe,
o "mau feitio" por perto,
paciência de quem não se cansa de mim!
(Eu também não me canso de mim,
vivo, à minha maneira!)

Mais um ano que passou, não muito do que estava à espera, mas..nada é como esperamos!
Sonhamos, vivemos..crescemos!!
"Insistir, insistir e resistir"
..estou a ficar velha!!;)

2 comentários:

Jorge Rita disse...

:)
Da velhice recorda as minhas palavras desta manhã. Já puxei pela memória e não...só sabia ler e escrever!
Parabens "Bebé"

helder marinho disse...

Isto é assim vives de uma maneira deixas de viver de outra a vida é assim por isso e que nao somos completamente felizes e nao somos infelizes a sempre alguma coisa que nos falta, o lema desta vida e lutar sempre quando paramos de lutar ai sim estamos velhos sem reacção e a vida ja nao nos pode dar mto mais começamos a desistir de tdo, tens a tua maneira de viver eu tenho a minha ninguem te pede para seres diferente nem a mim me podem exigir para ser outra pessoa somos o que somos mais nada