sábado, 5 de dezembro de 2009

Medidas drásticas, para pensamentos melodrámáticos!

As Tuas palavras,
ainda que inocuamente proferidas,
meramente escritas,
entoam cá dentro,
não saem do ouvido!
Pura e simplesmente não me deixam,
como o teu sorriso,
o teu jeito...
ÉS puro martírio para o meu ser!!

Não bastava,
não obstava,
as outras palavras
dirigidas impetuosamente
lançadas cravam-se como punhais,
quando profundamente injustas
inundam,
atolam-se no âmago do meu ser!
...
Absorta nos pensamentos..perante a fúria com que a chuva fustiga a minha janela,
o quanto ela gela o pensamento, a alma,fico fria, envolta no manto que sempre estive, parece-me um dia igual a tantos outros, completamente sozinha, penso para mim:
Para melodramas hiperdrámaticos e deprimentes?
- Medidas extremas!!
Heis, a minha primeira medida - uma "borracheira"..pode ser no sofá de sempre, lava-se a alma com a choradeira, diz-se disparates que ninguém ouve!
Segunda medida - aguentar com a ressaca e o que vier com ela, e que venha o resto, todo mundo...RESISTIREI!
Que teimosia seja minha refém,
Que a minha paciência e frieza de pensamento,
não me abandonem nunca..
e ´dasse HAJA ALEGRIA!
Amém!!!

"I will pray for me and fuck the rest.."
Good for you, for me too!!!
Thank´s SSS.

2 comentários:

SSS disse...

wht!! a strong post my friend!!
Easy..breathe.."what is wrong today, tomorrow will no longer be"!!
but..what is good for you, for me too!

Kiss

Unknown disse...

entre confissões e orações nos vamos dia a dia... rs. Um bom texto!! muito bom mesmo...

com uma profundidade latente digna de quem não se furta a retratar os sentimentos com palavras... que não foge das linhas e nem se perde nas entrelinhas...

parabéns! até.