terça-feira, 22 de junho de 2010

O Ano do Tigre - horóscopo chinés



O meu signo chinês é o TIGRE!!
Mas não um tigre qualquer:

"TIGRE FOGO - 1866, 1926, 1986

Este tipo de tigre tem dificuldade em conter o seu entusiasmo e energia. Está sempre pronto para a acção e para ir de um lugar a outro. Transeunte por natureza, é o mais interessado com o presente. É independente e pouco convencional, os seus movimentos são difíceis de prever. A única coisa que pode ser certa é que quando age, será dramático e influenciador. O fogo fá-lo mais expressivo do que já é. Este tigre nunca deixa de impressionar qualquer um ou de transmitir a sua eléctrica vitalidade ao projecto que decidir empreender.

Procura constantemente converter as suas energia e inspirações nervosas em acção. Às vezes, é demasiado teatral. Generoso, indicará também uma maior qualidade de liderança do que os tigres dos outros elementos. Para ele, tudo o que faz é de valor e imperativo, por isso não tentem dizer-lhe o contrário. É uma alma completamente optimista.

Brilhante no comando, impondo, o tigre do fogo é sensual e é difícil para ele ou ela ser impessoal sobre qualquer coisa na sua vida."


Fonte: http://www.hoops.pt/astrologia/tigre.htm

Gostei!! Algumas coisas conferem!!

1 comentário:

Letícia* disse...

Oi minha amiga,

Tu és um pessoa que busca constantemente a liberdade, lutas por aquilo que ambicionas e que não gosta mesmo nada de estar parada =)

Acção é uma das muitas palavras que te definem ...

Mas definir-te em palavras é pouco ... tu és o que és na tua totalidade, uma amiga maravilhosa =)

Saudades amiga***

Beijinho grande