quarta-feira, 18 de outubro de 2006

....as pessoas.....

...bem ca estou eu de novo...com uma reflexão sobre as pessoas....
As pessoas tem uma capacidade enorme de surpreender, no meu contexto académico, se é assim que se pode chamar, assisto a verdadeiros rituais de acasalamento e puro exibicionismo, bem capaz de superar aquele animal tão simpático e de uma beleza irrepreensível - o pavão!! A sociedade está a criar jovens que não conseguem se exprimir, fazem autênticos plágios das pessoas que gostarariam de ser, vivem em "mundos morango"...e perdoem-me a expressão!
As pessoas não pensam por elas próprias não são capazes de exprimir a sua opnião e defende-la, e amanha ja tem outra...e mais são uns atadinhos, vivem na esperança que a sorte ou um feliz acaso ou melhor a cunha que o "velhote" lhe pode arranjar lhe resolva a vida!!!

Estava eu a almoçar e quase me engasgo com a conversa da treta, e perdoem o José Pedro Gomes e António Feio a vossa conversa era bem melhor, que uns queridos e estimados boémios da minha faculdade discutiam, a subida das acções da brisa e as acções da sonae e por aí fora o mercado de valores e não podia faltar a OPA! e querem saber a melhor nem se quer sabiam o que é uma OPA, pois eu digo para o caso destes tão estimados colegas vão parar ao meu blog.

OPA: Oferta Pública de Aquisição, isto porque a sonae é uma empresa privada e a PT é, se é que se pode chamar, semi-pública, daí que se alguém queira comprar um elevado número de acções terá de fazer uma oferta pública.

Notas á parte, e em jeito de conclusão temos jovens que nem se quer se preocupam por se informar, vivem na ignorância, com internet um meio que nos dá acesso a uma imensidão de informação, simplesmente não procuram não são CURIOSOS!!!! Sejam curiosos, foi graças á curiosidade que o homem evolui!!!!

Sem comentários: