terça-feira, 21 de novembro de 2006

Bem....ca estou eu de novo...após um longo período de reflexão quero partihar convosco a minha experiência de operadora de caixa de um supermercado...do "tio Belmiro"
(como os clientes gostam de o apelidar quando o valor das compras lhe é bastante agradável, Epá para aí metade de um salário minímo nacional)

...Um dos produtos mais controversos e que os clientes têm uma atitude bastante engraçada e por vezes rídicula...são os preservativos!

Um dos tipicos clientes...e bastante peculiares que de quando em vez decidem fazer uma visita ás meninas da caixa...é o tipico machão latino que ao sábado á noite decide passar pelo dito hipermercado para fazer uma compra de ultima hora...sabem qual é?
-Preservativos!
Mas o melhor é o diálogo que este tenta ter com a menina da caixa, que eu aqui vou tentar reproduzir:
(garanhão): "Olá menina, isto muito caro..." (insinuando-se...)
No final, antes de ser embora e pagar lança um olhar de engate para a menina da caixa em jeito de despedida.

Outro cliente que adopta uma atitude mais tensa e envergonhada por comprar tal artigo são o típico casal de namorados.
Estes levam os preservativos e tentam escondelos colocando bolachas e outro tipo produtos por cima e quando a operadora de caixa regista o dito produto ficam vermelhos, encarnados e estremamente atrapalhados....

E entre os clientes mais frequentes são familias que levam filhos e as sogras e tias solteironas e tudo o resto da familia (do tipo emplastro).
Uma dessa familias e com o pensamento muito á frente a cerca do planeamento familiar...é a familia média cujo o chefe de familia é o homem calmo e ciente da sua qualidade de defensor do lar e responsável pela sua familia e depois de colocar todas as suas compras para a dispensa coloca em jeito de destaque os preservativos e os demais produtos de higiene pessoal, para que o proximo cliente olhe e pense: " Xiiiiiiiiiii..este ainda tem actividade"!

Entre muitos outros que adoptam as atitudes do mais esquisito que há perante tal artigo, indispensável e necessário.
Meus amigos levem isto na boa, deixem essa atitudes..e levem a cena na boa...e paguem que o tio Belmiro agradece.

Em jeito de despedida...Até...e aguardem as proximas reflexões!

Sem comentários: