quarta-feira, 14 de março de 2007

E a amiga....???

Uma amiga minha perguntou-me muito incisivamente porque é que escrevia no meu blog sobre temas tão diferentes e ainda por cima com poemas á mistura e até indignações, que hoje em dia são aos molhos desde que acordamos até nos levantamos, mas comentários á parte, eu escrevo no meu blog sobre coisas que vou observando á minha volta e cenas que vou lendo aqui acolá.


Eu acho que é inerente á natureza humana a curiosidade e a observação constante do que o rodeia, se assim não fosse não evoluíamos a cada minuto que passa.


Eu adoro observar aquilo que me rodeia, sobretudo as pessoas, são tão peculiares e são surpreendentes até as pessoas mais previsiveis. E claro implicitamente também escrevo sobre mim, sobre os meus interesses, aquilo que penso e muitas observações.





1 comentário:

Valter Fernandes disse...

"desde que acordamos até nos levantarmos"

Simplesmente genial! É, efectivamente, nesta altura do dia que nos interrogamos sobre as grandes questões universais, que usamos perguntas retóricas como "se nao houvesse amanha" e que as vezes encontramos a solução para aquele nosso problema.. os 5 minutos mais produtivos do dia! como tal, na proxima vez que a minha mae disser "Valter! deixa de "murrinhar" e levanta-te!" só poderei responder: "Murrinho, logo existo.."