sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Ai ai..vida de estudante...muito estudo, deixa pouco tempo para desenvolver a nossa criatividade, a não ser a elaborar esquemas mentais para interiorizar a matéria para os exames, testarmos a capacidade do nosso figado em aguentar o alcool e as noitadas e enfim, vá lá por que é esse o nosso fim último de vida, esforçarmo-nos para saber alguma coisa, diria um conhecido meu "um conhecimento limitado em razão da matéria, a competência é outra estória"(brrr..piada de jurista).
Por vezes, as palavras não são suficientes para exprimir aquilo que sentimos, os poetas, os músicos, os pintores e os escritores e outros que tais são uns ilumininados, conseguem aquilo que um comum mortal se esforça por tentar demonstrar/exprimir. Lá recorremos a gestos, á expressão corporal, pomos a tocar músicas, declamos poemas e até pronunciamos umas frases, com sentido ou não, mas que fazer? somos uns limitados, mas lá vamos conseguindo alguma coisa, a piada!, qual vidente qual quê, é tentar ler os pensamentos dos outros, mais ou menos acertado...

E porque me apetece..e ocorre-me esta letra de música....

Circo De Feras (Xutos & Pontapés)

A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
Esconde-se á espreita
Nunca dei um passo
Que fosse correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo
E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto
De modo que a vida
É um circo de feras
E os entretantos
São as minhas esperas
E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto.

1 comentário:

C.V disse...

Torta! Desculpa Andreia mas tenho de discordar.
Torta...
Acho que nunca conheci ninguém com tão grandes possibilidades de sucesso... Qual achas que será a consequência do teu esforço, dedicação, empenho e responsabilidade...?
O resto será um pequeno acréscimo...
Beijinhos e bom 2008 :)