quarta-feira, 2 de julho de 2008

SSS...

Ola, sou uma convidada do blogue dou pelo nome "SSS", e já tenho participado algumas vezes, aqui com a escritora residente!!!!
E para abrir em grande o meu primeiro post, o tema será os Homens!!!
......
Sem dúvida alguma, que gosto de apreciar Homens, e por vezes quando eles me saltam à vistinha, não resisto e mando um piropo, e sabem?! Pega...se fosse ao contrário, nós mulheres nem olhariamos!
Vou conhecendo aqui e acolá Homens interessantes, outros irritantes, outros, ainda que na certa dariam bons maridos, outros apenas bons amantes..uma infinidade deles.
A maior parte deles, apenas e só bons amantes...jeitosos e muito "calientes"...
Agora encontrar "o tal", aquele por quem suspiramos sem querer, que de uma forma especial mexe connosco...e sem esperarmos nos apaixonamos..isso é deveras complicado...
E quando talvez achamos que o escontramos, não é o que esperamos...desiludem-nos...tontas que nós somos!
Ai, o que mais vale, isso sim, é irmos experimentando...vasculhando o pedaço..e quando encontramos um potencial candidato, tirar a prova..quem sabe..com o tempo não é "o tal"!!
Nos dias que correm, nada de melhor que ser cientistas e irmos procurando...prospecionar no local de trabalho, na disco, pelos amigos..."o tal"..e se não for, porque não tirar uma lasquinha, bem pequenina...antes morrer saciada, do que de fome!!!
..........
Enjoy your life, make a difference!!
..........

4 comentários:

Isa disse...

Olá SSS,

seja muito bem vinda ao mundo bloguista... e deixa-me que lhe diga tem mt jeito pa coisa lol :)

Homens... pena n vivermos sem eles lolololol ;)

Beijos às duas!

Anónimo disse...

Tinhas de escrever, vai ser bonito, agora é que o blogue vai baixar de nível..hehehe..
a ponderação e a intempestividade...uuuuuh!!
Nocas

Jorge Rita disse...

é coisas que não se procuram...encontram-se!e eu gosto mais da expressão "partilhar apenas a cama" em substituição das suas "lasquinhas"..Um gosto. Volte mais vezes...

Jorge Rita disse...

é coisas que não se procuram...encontram-se!e eu gosto mais da expressão "partilhar apenas a cama" em substituição das suas "lasquinhas"..Um gosto. Volte mais vezes...