domingo, 21 de dezembro de 2008

Ai ai..Vidinha de Estudante!!!



Ai, os bons momentos que passei na "pseudo-Tuna" feminina - A Tuninha!!
Obrigada Marlene por me fazeres reviver... recordar os bons momentos (isto do Hi5 é fantástico)!

Ás ex-Tuninhas dedico este pequeno e singelo poema, pela nossa dedicação, que em boa medida não foi em vão, porque o que importou foram as amizades que ficaram e os momentos passados na ramboiada e a tentar cantar qualquer coisinha!!

Tuninha,
Timida, que nem ela só,
Capa negra ansiaste traçar,
e desfraldar a bela bandeira,
na batida da alegre pandeireta.
Soavam notas (por vezes) desordenadas
da guitarra e do cavaquinho
e nós bem atinadas insistindo,
Cantarolando vezes sem fim...
Numa ânsia de sincronizar as vozes.
(Na verdade,)
A vontade era mais que o conhecimento,
Empertigando a voz
e irritando as guitarras
cantavamos..

"Se queres estudar, curtir e amar
Tirar o curso em beleza
Na nossa cidade, melhor faculdade
É ESTGF concerteza

Ai ai ai ai ESTGF eu te adoro
Contigo estarei enquanto estudar
Quando te deixar eu choro

Ai ai ai ai sofrem corações
São lágrimas, mágoas e tantas saudades
São as águas dos leões

Está o ano a findar e é bom recordar
Momentos que aqui vivi
Belas emoções, amores e paixões
Por isso gosto de ti!!

Ai ai ai ai ESTGF eu te adoro
Contigo estarei enquanto estudar
Quando te deixar eu choro

Ai ai ai ai sofrem corações
São lágrimas, mágoas e tantas saudades
São as águas dos leões

Chega a despedida, hora da partida,
Termina a ilusão
ESTGF não chores porque os teus doutores
Levam-te no coração

Ai ai ai ai ESTGF eu te adoro
Contigo estarei enquanto estudar
Quando te deixar eu choro

Ai ai ai ai sofrem corações
São lágrimas, mágoas e tantas saudades
São as águas dos leões "

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum... mas isso é de Ciências...