quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

"Olha que bem!!!!"

xiiiii..já à uns dias "largos" que não escrevia no meu estimado blog..
Bem, é que têm sido uma correria nestes dias...é o estágio...promoções..compromisso aqui e acolá..e o regresso ao trabalhinho, muito digno, no Modelo como operadora de caixa, neste mês tão simpático e "fofinho".
Lá teve de ser, não adiantou jogar no euromilhões nem renogociar uma mesadinha aos papás...

(Re)começei a trabalhar..e constacto que nada ou muito pouco mudou, as colegas são as mesmas, o trabalho o mesmo...os clientes basicamente os mesmos e por incrivel que pareça ainda se lembram de mim e perguntam se estive de férias, se está tudo bem...
Possas "parece que nem sequer cheguei a sair"!
É bom regressar..por um mês apenas..
hehehhe

Deixo-vos o piropo mais engraçado e com pinta que me disseram, vindo de um rapaz simpático e bem parecido que foi à minha caixa, deve ter praí os seus 15 anos..:
"Bem, só por si, até venho fazer as compras para a familia todos os dias"

E que mais dizer...
Aproveitem esta época festiva, abusem na companhia de quem vos quer bem, e não nas prendas ou em grandes jantaradas.
O que nos enche a alma é o carinho e a estima dos amigos e da família.

2 comentários:

Isa disse...

Bem voltada sejas...:)
Bom domingo... Bjinhos*

Intrometido disse...

É pah! o mal, é um gajo habituar-se a isso acabando por ficar com dependência.
Refiro-me ao trabalho, evidentemente.