segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

.....

As loucuras vão repondo a nossa sanidade mental,
a loucura de ficar só, absorta nos pensamentos...o mar como companhia..o lapis e o bloco..como testemunha!!!
e,
"(...)
Só é a tua loucura,
Onde, com lucidez, te reconheças"
Miguel Torga


Sentada na praia,
Pensamento longe
(contigo),
Observo o horizonte!

Lá no alto brilha o sol,
Imponente, quente, envolvente
(como tu),
Sopra uma leve brisa,
Suave,
beijando o meu rosto.

As ondas vão tocando na areia,
De mansinho,
Repetidamente,
Com a mesma vontade que eu desejo sentir (-te)!

Deixo-me ficar, assim na areia,
Observando a fúria das ondas a embater nas rochas
O ar salgando-me os lábios
a brisa acariciando os meus cabelos,
e a água fria banhando-me os sentidos!

Deixo-me estar,
porque na vida também à que saber esperar!
By AP

1 comentário:

Anónimo disse...

Ena as fotos tão qualquer coisinha..e o poema tb..n tens emenda..deixam-te sempre nesse estado de enamoramento..mas vá que mantens o teu espirito brincalhão e Haja alegria!!
Foste pra praia dos beijinhos, não foi????
beijão
SSS