quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ser livre....

"Sabes o que mais quero?!
Ser livre!
Livre das amarras da vida
Do enredo do desejo
Da paixão que me assola
Da correria mundana que me empurra
A tentar ser alguma coisa.

Quero ser tudo e nada ao mesmo tempo
Quero não ter de pensar
Sentir apenas um beijo teu
Enroscar-me no teu regaço e adormecer
Para não mais acordar!

O futuro está a uma distância tão pequenina
O presente aqui mesmo ao meu lado
E tanto caminho a percorrer
A meta está tão longe e tantas lágrimas ainda onde correr…
Até eu me perder
Sem nunca te vir a conhecer!"


By Ap

2 comentários:

Letícia* disse...

Oi miga, a vida é feita de pequenas lutas umas maiores que outras. A liberdade da-nos a nós o poder de decidir se queremos ou não enfrentar mais uma batalha. É importante sermos livres e acima de tudo sentirmo-nos livres :). Beijinho miga.

Isa disse...

Lindo :)*