quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Desvario!!

À luz do presente,
que se apresenta de cortina entreaberta
receoso, cauteloso...
Assola-me o pensamento
nostalgia dos outros tempos,
alegrias, desaires, confidências!!

Momentos,
emoções,
experiências,
pensamentos,
intensos, por vezes vagos,
impacientes..
e nadita de nada inconscientes.
O gostinho de andar à deriva,
inquietante a anarquia
do ser o que se quer ser.
Eu!!

Um Eu, meu!!!
De forma ordenada,
de quando em vez descordenada,
comigo, contigo, com o Mundo!

Louco pensamento,
viajante, desconcertante
que me impele para ti!!
Respiro...
o teu ar,
sinto-te!!
Na lembrança dos teus lábios nos meus,
do teu pensamento no meu!!

Oh, poderia continuar a divagar,
a sentir com a imaginação,
aquilo que anseia o coração,
mas a Razão...
Ecoa,
entoa..
Aqui, em mim!!

Sem comentários: