quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Falta o 5 Elemento!!!

Não basta sorrir,
Ironizar,
o que doi??
Mói devagarinho, de mansinho,
quase a sussurar!!

Fazes-me falta!!!
Fecho os olhos
e penso em deixar me levar..
desistir,
afundar como um naufrago..
terminaria tudo!!
Seria livre!!
do mundo,
do sentimento que não se desprende de mim,
da exigência...

(No fundo..)
Esta-se só,
completamente só,
aos olhos das pessoas,
um sorriso,um agrado!!
quanto à essência??
Não há paciência!

Passa quanto passa,
tão rápido como o fugaz beijo,
e o abraço da despedida...
Já foi antes de o ser!!
Mas se olharmos, Observarmos,
simplesmente é,
no seu todo,
naquele momento,
porque se não o for,
não quero!!

Quero completo, inteiro, meu, único:
Elemento!!
Aquele!!
(talvez seja o 5 que me complete!! Huum...)

Sem comentários: