terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MTF - Movimento dos Tarados para o Futuro

Este movimento foi criado pelos amigos da minha irmã ligeiramente mais jovens do que eu e com boas ideias!
Ora a filosofia do movimento, se é que assim se pode dizer, é assegurar a existência da especie em 2012 porque segundo a profecia dos Mais está previsto o mundo terminar nessa altura, à portanto que ir fazendo planos para a existência, alguma, perdurar e renascer.
Bem como o mundo anda a degenar e em profunda recessão ideológica e de parâmetros que assegurem a existência de pessoas de bem para povoar o planeta, eis que surge o MTF.
Um movimento no qual me alistei por solidariadare e porque é mais que evidente que sou uma pessoa de bem como muito para contribuir para a humanidade, mas a parte dos "Tarados" ainda ando a tentar perceber.
Hum, quer me parecer apenas provocação!!!!!
Tarados, porque: querem criar um grupo de pessoas que entre elas "procriem" e assim assegurem a contínua existência da Humanidade?!!
Naaah?!
Talvez não seja por isso!!
Só provocação juvenil!!!!!

Querem se alistar????????

1 comentário:

Unknown disse...

hahahaha... to me rachando de rir aqui... ótima idéia mesmo... fui ao cinema essa semana assistir '2012'...

bom, acho que posso me alistar, mas como é essa coisa dos tarados mesmo? costumo dizer para não me provocarem pq sempre aceito... rs

bjs guria.