segunda-feira, 29 de março de 2010

kátharsis!!

Comprimimos,
contemo-nos,
fugimos,
vagueamos,
descemos ao fundo de nós.

Somos complexos,
às vezes incoerentes,
perdemo-nos
para depois nos acharmos.

Chegamamos ao infimo de nós
e encontramo-nos.

Acho que estamos numa incessante busca,
de achar o nosso lugar,
o nosso espaço,
a sermos nós.

E o que somos nós??
O que sou Eu??

Um complexo ser,
exigente com o meu Eu,
a perder-me quando não acho o meu lugar,
e acontece quando espero muito,
quando quero muito,
nem sempre na justa medida da minha expectativa.

Incoerente?!
Quiça!!
mas eu nunca espero muito dos outros,
ou de qualquer coisa,
espero é muito de mim para lá chegar,
se não chego,
perco-me.
Deprimo uns dias..
Acordo e sigo!!

No entanto,
"lendo-me, observando-me"
sempre contam um bocadinho os outros
sobretudo o que esperam de mim!

Complexo processo de crescer, de aprender, de Viver!
De ser EU!!

4 comentários:

Letícia* disse...

Oi miga, a vida é uma constande procura do nosso eu e nem sempre encontramos o que desejamos, mas a procura continua sempre enquanto a vida persistir. Um lindo poema miga :)
beijinho

Laço Dourado disse...

É verdade o crescimento nos molda dia após dia. Gostei do seu blog. Você é de Barcelona?
xau.

gabi disse...

as respostas estao mesmo a nossa frente, mas so damos conta quando ja estao bem longe de as aproveitarmos :S

gostei muito do teu texto!!! :D

Gabi ;)

Taii :) disse...

gostei do seu blog , é bem legaal. seguindo =)

da uma passadinha no meu? http://comtintaeumpincel.blogspot.com/