segunda-feira, 3 de setembro de 2007

...O regresso..

Ai que saudadinhas do meu blog...
Este jejum forçado deve-se ao facto de estar sem o meu estimado portatil, que infelizmente foi para reparação...que triste sina a minha!!

E o meu verão?! Uma desgraça! Rapazes giros, noites de borga até amanhecer, sol e mar...onde andam!? Poucos dias os vi...não é que o S. Pedro conspirava sempre, o raio do Santo ora mandava sol e eu estava a trabalhar ora mandava chuva ou uma brisa impossível de aturar quando estava na praia. Ninguém aguenta!

O que me restava neste Agosto, que nem parecia ele?!

Passear na minha linda cidade, estar na conversar com as amigas, flirtar com os amigos (coloridos) e levar (literalmente) com os luso-franceses e ainda alguns pseud-franceses e o seu francês que insistentemente pavoneavam-se pela cidade, ostentando todo o seu brilho cheirando a croissant e queijo de cabra (chevre)...
Fora isso e querendo ser o mais honesta possível até nem foi assim tão mau...divertia-me imenso a observar os nossos estimados emigrantes (que até nem se deveria falar em tal, porque se estamos no espaço europeu e somos todos cidadãos europeus, não importa onde vivem, se em Portugal com um salário light, se em frança com o salário simpático e anafado...), e alguns deles até eram belos espécimes outros aves raras que apenas se veêm no jardim zoológico ou uma vez por ano (para desenjoar!). A parte boa é que tenho familia que está em França e por sinal bem simpáticos que fazem sempre questão de fazer churrascos e trazer doces para a "pobre, mas simpática" familia em Portugal e ainda nos brindam com umas lições de francês, que quer queiramos quer não temos de aprender para conseguir conversar decentemente com eles.
Posto isto, que mais dizer...nas férias aprendi um pouco de francês, em dias até pensei que estava em Paris...e diverti-me á brava com as minhas amigas e está claro a trabalhar afincadamente...
Até á próxima....

Sem comentários: