sábado, 19 de abril de 2008

Tristezas á parte, porque a vida é tramada e muitas das vezes não é só a vida que nos trama...
Nada como ironizar um pouco e esquecer as chatices que nos atormentam...o humor é um bom catalizador!

Vai daí, que vou publicar uma das minhas teorias sobre um dos grandes tormentos femininos que são as ligeiras "massas adiposas" que se instalam no abomén e nos fazem sentir um tanto ó quanto deprimidas quando vestimos uma camisolinha mais justinha.
Mulheres e vá aos homens que já sofrem desse drama, não dramatizem quando sentem que têm o chamado "pneuzinho" ou "lomba", aliás eu prefiro chamar-lhe carinhosamente de "lomba".
Ora como sabem as lombas nas estradas servem para os automobilistas abrandar num determinado local que apartida é de perigo ou de susceptível perigo, aplicando este raciocínio ás pequenas e ligeiras lombas no corpo feminino acabam por ter uma função similar.

Vejamos (podem sempre experimentar em casa sem contra indicações) a aplicação prática:
A "cena esquenta" e vai por aí a baixo a bom ritmo, mas chega á zona do abomén e tem a dita lomba... abranda e transpõem-na (havendo premissão para tal)...chegado ao outro lado..free transit and uses protection...hehehehe!

_____________

A "farpa" do dia:
"Não é que nos falte valor para empreender as coisas por elas serem difíceis; mas elas são difíceis precisamente porque nos falta valor para as empreender."
(Séneca)

1 comentário:

Anónimo disse...

Doida e por vezes inconsequente..só tu!
Pois é a vida é tramada..mas pelo meio temos boas coisas com que nos orgulhar e relembrar!
Só te arrependas daquilo que n fizeste, fazer asneiradas e aprender com elas não é mais que Viver..
Beijão..sss